Bandeira Inglesa .co.uk Bandeira catalã .cat Bandeira espanhola .com | +351 920 331 492 | Nós ligamos-lhe GRÁTIS!

Pintado de CDs, DVDs e Blu-Ray a 7 cores/tintas: qualidade insuperável




1.-Pintado de discos CD e DVD por serigrafia



Nesta imagem mostra-se um disco (CD ou DVD) pintado por serigrafia clássica de 100 linhas por polegada.

No detalhe mostra-se como a imagem se compõe de pontos de tamanho muito grande o que provoca dos CDs, DVDs e BluRay pintados por esta serigrafia tenham uma definição muito pequena comparado com outros sistemas mais modernos como mostrámos a seguir.

Não obstante, quando há que pintar sem tramar como por exemplo quando se utilizam cores planas (também chamados cores diretos ou pantones), ou utilizando cores como "ouro" ou "prata" é o único sistema disponível porque estas cores realmente não são tais, senão outro tipo de pigmentos.





2.-Pintado de discos CD e DVD por offset



Nesta imagem mostra-se um disco CD ou DVD pintado por serigrafia offset de 150 linhas por polegada.

Em realidade a técnica empregada para o disco anterior e este, a serigrafia, é a mesma e se trata de um sistema de impressão "por em cima" de materiais "atípico" (não papel). A única diferença entre ambos discos é a lineatura, ou seja, o tamanho do ponto com o que se pinta.

Na ampliação a escala (esta escala é a mesma em todos os casos para ter uma ideia exata da comparativa) se mostra como a imagem se compõe de pontos de tamanho algo mais pequenos que no caso anterior, o qual faz com que os CDs, DVDs e BluRay pintados por esta serigrafia offset tenham uma definição melhorada respeito do primeiro caso, mas longe do que se pode conseguir com técnicas modernas.





3.-Pintado de discos CD e DVD por digital a 7 tintas



Nesta imagem mostra-se um disco pintado por impressão digital a 7 tintas (6 cores mais branco) que é a técnica moderna mais avançada respeito dos métodos obsoletos mencionados anteriormente.

Como se vê os pontos não são perceptível inclusive com este grau de acréscimo, o qual implica que os CDs, DVDs e BluRay pintados por esta tecnologia digital de 7 cores tenham uma qualidade sem paralelo por nenhum sistema atual. A qualidade é tal, que inclusive se podem simular "cores diretos" que antigamente só se podiam conseguir mediante serigrafia (primeiro método) a costa de sacrificar "definição". A qualidade e definição do sistema só é possível verificar com um disco real, pelo que lhe convidamos a solicitar uma mostra "grátis e sem compromisso" que fá-lhe-á ter uma ideia exata e precisa do que estamos a falar.



O pintado digital moderno em frente aos antigos

Detalhe de um pintado de cd em alta definição.

O pintado digital é em alta definição .....[saber mais sobre o pintado de 7 cores em alta definição]


Duplicação digital de CDs


A duplicação digital tem mais qualidade, é mais rápida e encosta menos...[saber mais sobre a duplicação digital de CDs e DVDs]


Digipacks

Detalhe de uma cópia de cd ou dvd com rematado digipack digital.

Os digipacks são o packaging de luxo...[saber mais sobre os digipacks]





Bem-vindos

Mulher com cd em uma mão